sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O Mateus e o Dinis ja dormem na caminha....


2 comentários:

  1. Olá Boa tarde.
    Encontrei o seu blog atraves de uma pesquisa na internet e acho que me pode ajudar.
    É o seguinte: tem um trabalho seu que é uma caixa de costura com a maquina em cima, o qual eu há imenso tempo ando á procura.
    Gostaria de saber se existe a possibilidade de me vender uma caixa sem estar pintada, pk aki no norte não consigo encontrar e qual o valor da mesma.
    Acredite que é um favor enorme que me faz, e agradecia imenso de coração.
    Fico á espera de uma resposta.
    Bjinhos
    Susana Guimarães

    ResponderEliminar
  2. Olá susana!!! Não me importo nada de te enviar uma caixa de costura com maquina. Já não me recordo ao certo o valor da mesma em crú mas penso que não excede os 20€, mas assim que souber digo-te. manda-me a tua morada por mail. obrigada por teres visitado o meu blog vou dar uma vista de olhos no teu beijinhos

    ResponderEliminar